Circulo de Oração

 

CIRCULO DE ORAÇÃO VASOS DE HONRA

Estamos extremamente felizes em apresentar a você o espaço destinado à mulher cristã do Círculo de Oração “Vasos de Honra”. Sabemos que cada uma de nós é especial aos olhos de Deus e Ele conhece nossas necessidades, anseios, sonhos e dificuldades. Ele nos identifica individualmente e nos dá habilidades únicas e especiais.

É maravilhoso saber que quando oramos, podemos ter a certeza de que Deus ouve e responde cada uma de nossas petições, em nome de Seu filho Jesus Cristo. É glorioso saber que podemos chamá-Lo de Pai e que Ele nos ama incondicionalmente.

Com essa convicção, o Círculo de Oração “Vasos de Honra” se reúne semanalmente desde Abril de 2008 para o culto e já realizou vários eventos, como Congressos, Chás, Retiros, entre outros. Todos esses eventos foram um sucesso em todas as áreas, para a Glória de Deus Pai, que tem nos abençoado grandemente.

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de fé e oração, e experimentar a maravilhosa presença de Deus em sua vida.

”De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda boa obra.” 2 Timóteo 2-21

 

Ė tempo de buscar ao Senhor com mais intimidade.

Nossa meta é integrar todas as mulheres da igreja no grupo feminino para atingir as áreas de:
→ Evangelismo;
→ Inclusão;
→ Reunião;
→ Visitas;
→ Incentivo;
→ Orientar e também servir de elo para aproximar as famílias ao corpo de Cristo.

Mulher, levante-se! Na unção e na graça, seja uma bênção e faça a diferença. Deus tem um plano especial para você e quer transformá-la em uma atalaia, mas antes de tudo, é preciso que você se entregue a Ele.

Acompanhe nossa agenda e fotos para se inspirar e fortalecer sua fé. Que Deus te abençoe e guarde em todos os momentos da sua vida. Seja bem-vinda e junte-se a nós nessa jornada de amor e serviço ao Senhor.

 

2,555