Missoes Ebenezer

 

 

O Ministério de Missões

Ebenezer é formado por homens e mulheres impactados pela visão missionária. Cada um deles impulsionados pelo Espírito Santo, dedicam suas vidas e ministérios a causa missionária da igreja. O ministério de missões executa a visão missionária da Igreja Ebenezer incentivando cada membro a se tornar um missionário em potencial, pois essa é a principal missão de Cristo na terra e é o desejo de Deus para nossas vidas. Pense comigo! Se a principal missão de Cristo foi resgatar e conciliar o homem com Deus, se a visão missionária nasceu primeiro no coração de Deus fazendo com que se formasse todo o plano de salvação para o mundo, e mesmo assim você não se importa com missões, acaba correndo um sério risco de você nunca ter tido um encontro real com Cristo. Missões pressupõe uma dedicação integral em fazer com que o mundo conheça o amor do Pai.

 

Assim o Senhor Jesus dedicou-se durante os três anos e meio de Seu ministério, e fez missões dentro desse prisma. Ele ensinou, pregou e curou. Ensinando, cuidou da mente humana; pregando, atingiu o coração e as necessidades da alma; curando, deu ao corpo a necessidade de ser também restaurado pelo nosso Salvador.
Nas ordens missionárias de Jesus encontramos uma visão ampla da tarefa. Deveríamos:

1-Alcançar até os confins da terra,
2-Incluir todos os povos,
3-Fazer discípulos,
4-Seguir o modelo dado pelo Mestre ,
5-Contar com a presença de Jesus,
6-Demonstrar as características do Reino,
7-Resultar na salvação dos homens,
8- Ver a missão cumprida antes do fim dos tempos. A ideia de Missões será sempre verdadeira em nossas vidas e repousará para todo o sempre à sombra da cruz de Cristo.

 

Deus tinha um único filho e fez dele um missionário. O centro da literatura mundial é a Bíblia Sagrada. O centro da Bíblia são os evangelhos. O centro dos evangelhos é o ministério de Jesus. O centro do ministério de Jesus é e o resgate através de todo o trabalho missionário. O centro desse trabalho, é a vontade de DEUS.
A cruz de Cristo é a mensagem missionária que carece de ser levada a todos os quadrantes da terra. Quem dá origem ao movimento missionário é o próprio Deus através de Seu Santo Espirito ativo na igreja de Antioquia ( At 13:1-3 ). Antioquia passou para a história como a igreja mãe do Movimento Missionário Mundial, foi uma operação pessoal do ESPÍRITO. Junte-se a nós, junte-se ao trabalho missionário, junte-se a causa do Reino de Deus.

Sua oferta vai alem...

Voce pode nos ajudar desde traduzir a biblia para povos indigenas ate levar mantimentos a os nossos missionários ao redor do mundo.

2,497