O Ministério de louvor da Igreja Ebenezer acredita que adoração não é feita de um momento ou um horário específico, mas sim uma condição permanente em nossas vidas. Essa adoração constante, nada mais é do que uma resposta ao amor de Deus. Se amamos alguém, isso afeta nossos pensamentos, nossas ações, e nossos corações. Esse amor enche nossas vidas ao ponto de tudo se tornar uma expressão desse amor. Podemos adorar ao Senhor com músicas, em dança, ao ofertar, como nos portamos em nossos empregos, na escola, como nos relacionamos com outras pessoas e em como vivemos nossas vidas.
ENGRANDECENDO O REINO
Os ídolos atuais não são feitos de madeira, de bambu ou de gesso. Os ídolos deste mundo atualmente são mais poderosos porque eles roubam o coração, a alma, e o espírito. O Ministério de Louvor Ebenezer visa o engrandecimento do reino de Deus, fazendo com que apenas Jesus, nosso Senhor e salvador, seja engrandecido. O Ministério de Louvor da Igreja Ebenezer na intenção de estruturar e consolidar seus atuais e futuros componentes, faz saber as normas estabelecidas pela liderança desta casa.
VERDADEIRO ADORADOR
Deus é nosso ato espiritual de adoração. Nossa vida inteira deve ser um ato de adoração que renda louvor a Ele. E como a Palavra promete, Deus habita em meio aos louvores de Seu povo. E estamos preparados para Deus habitar continuamente em nossas vidas.
Atos de adoração são uma resposta a esses efeitos. Se nós realmente adoramos reverentemente ao Senhor, isso é muito mais do que cantarmos um hino ou como cantamos. Buscamos em nossa igreja o enfoque de que todos precisam se tornar adoradores extravagantes no Espírito. Existem muitas pessoas que amam a adoração, porém, estão mais envolvidas com o produto, com a música, com o como cantar do que com o ser um verdadeiro adorador. E isso acontece porque a igreja tem o foco errado de quem é o alvo da nossa adoração